domingo, 12 de outubro de 2008

Sem figuras, nem diálogos.

Minha vida é composta por pessoas que buscam e acreditam em sua existência. Meus grandes amigos.

Que compõem a história do dia-a-dia, transformando sonhos em realidade. Sonhos concretos. Sonhos reais.

Uma vez que, acreditam quão, mesmo que real, o sonho é a melhor parte de nossas vidas.

Selecionam as melhores coisas do cotidiano para compor sua trajetória. Trajetória qual, faz a combinação perfeita com os que apostam e confiam em suas idéias.

Esses que acreditam, também têm um pouco de nós em sua essência e vice e versa.

Eles não precisam mostrar. Pouco menos falar. Sem figuras e nem diálogos, avaliam com o coração, outrora a razão e, cada um deles, de forma diferente, singular, atinge meu eu.

Todos nós estaremos unidos, sempre. Nossos laços serão eternos. Seguiremos o nosso coelho branco de cada dia. Não importa a toca, tampouco o esconderijo. Estaremos juntos, continuamente. Seguindo o fluxo natural da vida.

Pois, sonho que se sonha só não é sonho, e sim, ilusão. Mas, sonhos que dividimos, acreditamos e combinamos uns com os outros, se tornam palpáveis e verdadeiros. Assim como são as pessoas que compõe minha vida. Meus grandes amigos.

2 comentários:

Anônimo disse...

digo o mesmo...

(talvez não tão bem... hehe)

vicente cortello disse...

amigos são a família que não escolhemos.